3 comentários:
De rassstaparta a 2 de Novembro de 2007 às 09:41
Apesar de ter gostado da sátira, acho que muitas pessoas e bestas também não vão gostar deste texto. Mas também quando as bestas souberem mexer em computadores já tu fizeste outro texto ainda mais incisivo ,lol. Apesar de ser agnóstico respeito as religiões, embora não admita nenhuma para o incentivo à minha vida. Há quem diga que é ateu graças a deus, eu prefiro ser agnóstico.
continua assim e o prof. de port. dá-te um 20, lol.
Hasta la baby vista...
De joao duarte a 17 de Outubro de 2007 às 22:37
Muito bom este teu ponto de vista, a sério, simplesmente fantástico. Mas continuo a achar que frequentas mais a nossa catedral que a paróquia aí da terra. A não ser que as beatas da tua igreja tenho 20 ou 30 anos a menos que as da minha.. Eheheh . Contínua com isto. Força e um grande abraço primáço. Tás sempre em grande!
De Kalil a 2 de Outubro de 2007 às 11:00
Nunca tinha percebido as afinidades da igreja com o futebol, sim senhor! Sendo que uns querem ganhar o céu, outros o campeonato... uns almejam o santo graal, outros a taça... enfim, é tudo uma questão de fé!
Abraço, parabéns pelo blogue e continua a surpreender-nos com a tua escrita imaginativa e bem humorada... aliás, tal como tu és!
Vêmo-nos algures na blogosfera, ou no local de trabalho...

Comentar post