Quinta-feira, 3 de Junho de 2010

W.C.

            Para os homens, a ida á casa de banho é uma altura de culto, é aquele momento de relaxe, há vários tipos de homens e várias maneiras de utilizar, aquele espaço.       

            Os Intelectuais, são aqueles que levam o seu jornalzinho ou revista e estão ali a ler o jornal de uma ponta a outra e quando vão para se limpar já o “merdum” está quase seco.

            Os mandriões vão á retrete de dois em dois dias, para além do cheiro a merda ser pestilento, o “serviço” sai tão duro, que parece uma pedra a cair.

            Perfeccionistas, são aqueles que tem hora para largar a sua “castanha”, cagam todos os dias á mesma hora, verificam se a “castanha” tem a consistência e cor habitual.

            Descuidados ou Porcos, são aqueles que “levantam âncora” sem limpar a sanita e sem limpar o cú.

            Há os Envergonhados, assim que se sentam abrem o autoclismo, para não se ouvir a bela da bufa, ou então começam a simular o tossir, mas assim que acabam de tossir ouve-se o “animal” a cair… “Plof…”.

            Os Sacanas cagam em todo o lado menos na retrete, só para lixarem o próximo.

            Os Assim-Assim, não sabem se cagam, porque acham que com o cú não se brinca e depois se cagarem limpam com uma DODOT, porque tem o cú sensível… Paneleirices.

            Os homens na casa de banho, fazem coisas incríveis, imaginem a situação, estamos na retrete e falta o papel, o que fazer? Há os que limpam com os dedos, outros tiram as cuecas ou as meias, limpam-se a elas e depois deitam-nas fora, ou então como eu… pegam no telemóvel e peço para me trazerem papel, lógico.

            Depois há os que vão só para mijar, mijam tudo menos na sanita, não mijam directamente para a água no reservatório da sanita para não fazer barulho e depois metem-se a acertar naqueles resquícios de “merdum” nas paredes da sanita.

            E é assim que maior parte das vezes se usa as casas de banho dos homens, agora fica aqui o desafio para as mulheres falarem sobre o uso que dão ás casas de banho.

 

 

Rodas

publicado por Rafael Oliveira às 08:12
link do post | dá a tua opinião | favorito

.Como sou eu?

.Procurar

 

.Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia vou-te dizer... qu...

. O Cansaço dos Portugueses...

. Ser Benfiquista...

. W.C.

. Oh Fáxavor…?

. Pêlos

. Hiper e Eco ZEN

. Hoje saí á rua…para quê?

. Natal - Parte I

. A Igreja e o Futebol

. O "D"eficiente.

. O Começo...

.arquivos

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub