Para os homens, a ida á casa de banho é uma altura de culto, é aquele momento de relaxe, há vários tipos de homens e várias maneiras de utilizar, aquele espaço.
Os Intelectuais, são aqueles que levam o seu jornalzinho ou revista e estão ali a ler o jornal de uma ponta a outra e quando vão para se limpar já o “merdum” está quase seco.
Os mandriões vão á retrete de dois em dois dias, para além do cheiro a merda ser pestilento, o “serviço” sai tão duro, que parece uma pedra a cair.
Perfeccionistas, são aqueles que tem hora para largar a sua “castanha”, cagam todos os dias á mesma hora, verificam se a “castanha” tem a consistência e cor habitual.
Descuidados ou Porcos, são aqueles que “levantam âncora” sem limpar a sanita e sem limpar o cú.
Há os Envergonhados, assim que se sentam abrem o autoclismo, para não se ouvir a bela da bufa, ou então começam a simular o tossir, mas assim que acabam de tossir ouve-se o “animal” a cair… “Plof…”.
Os Sacanas cagam em todo o lado menos na retrete, só para lixarem o próximo.
Os Assim-Assim, não sabem se cagam, porque acham que com o cú não se brinca e depois se cagarem limpam com uma DODOT, porque tem o cú sensível… Paneleirices.
Os homens na casa de banho, fazem coisas incríveis, imaginem a situação, estamos na retrete e falta o papel, o que fazer? Há os que limpam com os dedos, outros tiram as cuecas ou as meias, limpam-se a elas e depois deitam-nas fora, ou então como eu… pegam no telemóvel e peço para me trazerem papel, lógico.
Depois há os que vão só para mijar, mijam tudo menos na sanita, não mijam directamente para a água no reservatório da sanita para não fazer barulho e depois metem-se a acertar naqueles resquícios de “merdum” nas paredes da sanita.
E é assim que maior parte das vezes se usa as casas de banho dos homens, agora fica aqui o desafio para as mulheres falarem sobre o uso que dão ás casas de banho.
Rodas
. Um dia vou-te dizer... qu...
. O Cansaço dos Portugueses...
. W.C.
. Pêlos